quarta-feira, 9 de março de 2011

Penteados para carnaval!

Com trios elétricos, orquestras de frevo e escolas de samba em contagem regressiva, é preciso também escolher rapidinho qual look e penteados usar pelos próximos dias de purafesta e agitação. Para arrasar e fazer bonito neste carnaval 2011, a idéia é apostar nos rabos de cavalo, coques e tranças, que estão super em alta e prometem ser um dos penteados mais usados.
Para deixar o visual ainda mais alegre, complementar a produção especialmente com flores, penas e headbands, é garantia de sucesso total! Acessórios destaque em 2011, eles vão te deixar ainda mais linda para curtir a folia de Momo.
Para não perder nenhum segundo da curtição e aproveitar o carnaval ao máximo, perder muito tempo tentando elaborar o penteado não dá, né? Por isto a dica pra quem vai pular carnaval este ano é investir em penteados fáceis, que não incomodem, machuquem ou que se desfaçam com facilidade na hora em que você estiver a toda, pulando atrás do trio. Para garantir que o penteado esteja, não digo intacto, mas pelo menos “decente” até o fim da festa, abuse dos géis, mousses e laquês fixadores, uma mão na roda na hora de finalizar o penteado de carnaval.
Na festa da ousadia e irreverência, é claro que os brilhos não podem faltar, invista em acessórios de cabeça brilhantes, com muito glitter e paetês. Lindos e super práticos, dão o toque de glamour que faltava à sua produção carnavalesca.
Quem não dispensa um cabelão solto seja qual ocasião for, sobretudo no carnaval, pode, com a ajuda de um baby liss grosso,fazer um penteado bem natural, mas ultrasexy e estiloso, para conseguir o efeito, faça cachos somente nas pontas dos fios. Para um resultado ainda melhor, passe a mão sobre os cachos abrindo-os levemente.
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para o Carnaval e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário