quarta-feira, 9 de março de 2011

Penteados com cachos nas pontas! 6 DICAS

Os cachos estão em alta e se você alisou , fez progressiva ou tem os cabelos naturalmente lisos, também pode apostar no penteado com cachos nas pontas que várias celebridades e modelos usam nas passarelas . Sabe aquele  aquele cabelão famoso da Gisele bundchen ou das modelos da Victoria Secrets você pode fazer um igualzinho ai na sua casa .
E o melhor de tudo que não precisa ter tanta prática em mexer com cabelos, basta ter os cosméticos certos e os acessórios necessários para montar o look sozinha. Confira abaixo o passo a passo de como fazer o penteado com cachos nas pontas.
Penteado com cachos nas pontas – passo a passo :
1 – Primeiro lave o cabelo duas vezes com shampoo e, aplique apenas uma pequena quantidade de condicionador apenas nas pontas do cabelo e enxágue bem.
2 – Depois seque o cabelo com o secador usando o difusor ou deixe os fios secarem naturalmente sem pentear;
3 – Agora vire a cabeça para baixo e puxe todo o cabelo para o alto da cabeça; Quanto mais alto mais ondulações você terá nos fios.
4 – Em seguida torça o cabelo para formar um coque bem apertado. Depois prenda o coque com grampos grandes. Isto vai criar um volume extra aos fios.

Antes de sair de casa :
1 – Solte os grampos e o cabelo
2 – Aplique um spary volumizador somente nas raízes;
3 – Vire novamente a cabeça para baixo e passe o secador para obter o máximo de volume nas raízes;
4 – Em seguida aplique um shampoo seco  na cabeça toda;
5 – Depois separe o cabelo em 4 partes e comece a fazer cachos,usando um babyliss (médio) largo na vertical e faça cachos de dentro para fora (saindo do rosto). Comece pela raiz e vá girando a mecha no ferro, mas deixe as pontas de fora.
6 – Depois que estiver todo cacheado o cabelo, passe os dedos suavemente para soltar os cachos. Finalize o penteado aplicando um spray fixador em todo o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário